domingo, 13 de dezembro de 2015

Foto: Reprodução Instagram
Logo após a separação de Mandy Moore e Ryan Adams, ela diz não estar conseguindo cuidar dos seus animais de estimação sozinha. A atriz quer que seu ex marido, pague pensão pelos oito bichinhos que ficaram com ela. Moore conta estar muito irritada por Ryan ter deixado com ela seis gatos e dois cães, mesmo ele tento prometido ficar com pelo menos dois gatos.

"Apesar de eu amar meus animais, é difícil para mim cuidar deles oito o tempo todo... Fui forçada a cancelar um compromisso de trabalho, porque que minha empregada estava doente e não pôde ficar com os meus bichinhos", disse ela, segundo o 'Page Six'.

A atriz ainda conta que Adams recebe 151 mil dólares por mês, enquanto ela ganha menos que um quarto disso. Moore quer que o músico fique com metade dos animais e pague o valor de 37 mil dólares por mês para ajudar nas despesas com os bichos.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: