quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Internet
A gata conhecida como "Paparazzo misteriosa", chamou atenção após tirar fotos do ator Antônio Fagundes, no domingo dia 8, em SP. Usando apenas lingerie, a loira tem entre 20 e 25 anos, é gaúcha e está cursando o último ano da faculdade de Comércio Exterior, revelou ela em uma entrevista à 'EGO', na terça-feira dia 10. 
Foto: Reprodução Internet
A paparazzo já deixou claro que não quer ser famosa, apenas quer fotografar famosos. "Não pretendo mostrar o rosto. Minha ideia não é ficar famosa, eu quero fotografar famosos. Acho muito interessante ver como eles se comportam. Ela, 'a personagem', veste uma roupa sexy e eu queria saber a reação das pessoas ao se deparar com isso. Ouço muitas histórias de que os famosos tratam mal os paparazzi, então fui ver como Fagundes reagiria, porque sou fã dele desde criança. Eu o escolhi para ver como ele ia me recepcionar e graças a Deus deu tudo certo".

O ator a propósito, foi muito simpático. "Eu estava esperando-o sair do teatro e quando ele saiu eu perguntei se poderia tirar uma foto. Ele estava no celular e continuou, mas foi super atencioso. Quando eu cumprimentei ele acenou com a cabeça e sorriu, falou (Claro), para a foto e falou ao celular que tinha uma paparazzo com uma roupa muito sexy querendo tirar foto dele e riu", contou ela.

A loira já recebeu uma lista de eventos para escolher o próximo famoso a ser fotografado. "Estou analisando a lista de eventos que recebi para me decidir. Gostaria de fotografar a Susana Vieira, ela ia entrar na brincadeira! E o Sílvio Santos, que para mim é extremamente inteligente. Acho que ele ia fazer uma piada e dar aquela risada engraçada dele" informou a paparazzo.
Foto: Reprodução Internet



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: