segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Foto: Reprodução Marcello Sá Barreto e Anderson Borde
Anitta venceu as cantoras, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, no concurso de melhor cantora do 'Melhores do ano'. "Muito surpresa e emocionada", foi o que disse a funkeira ao receber o prêmio no 'Domingão do Faustão", no último domingo dia 13.

"Cresci ouvindo essas musas que são duas das maiores cantoras do Brasil. Já estava feliz de ser comparada a elas, que já fizeram e conquistaram tanto na vida. Eu estou só começando e ainda tenho tanto a fazer. Mas já tive uma conquista tão incrível como essa. Só tenho a agradecer ao meu público, equipe e família", contou Anitta a 'EGO', na noite desta segunda-feira dia 14.



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: