domingo, 29 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Rodrigo Torrezan
 "Mulher precisa ser magra e definida" disse Veridiana Freitas, que conta estar malhando cinco vezes por semana e fazendo pilates pra chegar aos 60 quilos.

Mesmo estando com tudo em cima como se pode perceber nas fotos, Veridiana ainda não está satisfeita com seu corpo, a loira pesava 74kg há 3 anos atrás, mais tem se dedicado na academia desde então e diz que quer perder mais dois quilos pra chegar aos 60kg com um corpo perfeito. "Faço aeróbico três vezes por semana em jejum. E na musculação, dois dias de exercícios de membros inferiores e um de superiores, com bastante repetição e pouco peso para definir e secar, acompanhado de circuito com corrida! Também faço aula de Pilates. Uma vez por semana me peso para poder ficar por dentro do que perdi e ver como estão meus treinos e minhas retenções. Acho que sou um exemplo de superação. Eu era gordinha e dei a volta por cima. Fechei a boca, emagreci e estampei a capa da (Playboy), que para mim foi um sonho", revela a musa.

Veridiana ainda conta que um dos seus maiores obstáculos para emagrecer, é seu vício por doces. "Furo a dieta duas vezes por semana. Não resisto a um chocolate! Sou completamente apaixonada por brigadeiro, beijinho e uma bela torta alemã. Sou uma formiguinha e preciso comer doce para me sentir bem. Nos outros dias em que mantenho a dieta, para perder a vontade, tomo picolinato de cromo e, quando não resolve, como uma barra de alfarroba, que é ótima e não engorda. Adoro todos os tipos de comida mas doce é minha perdição". E apesar de ter um belo corpo a modelo diz que a parte do que mais gosta são os olhos.

 "Acho que um olhar fala, intima, apaixona, move mundos, encanta e conquista! Os olhos são o espelho da alma! E a maior arma de sedução está em uma bela troca de olhares, a partir dai é que se toma alguma atitude. Tenho um segredinho para deixar os meus ainda mais azuis. Passo um lápis violeta dentro deles e eles ficam muito claros. As mulheres deveriam provar essa técnica, que é incrível", disse ela.
Foto: Reprodução Rodrigo Torrezan
Foto: Reprodução Rodrigo Torrezan



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: