sábado, 12 de dezembro de 2015

Foto: Reprodução Instagram
Logo após Petra Mattar terminar seu namoro de sete meses, em agosto deste  ano, a jovem  apouco mais de três meses já perdeu 12 quilos. "Terminei o namoro e iniciei a dieta. Quando comecei a namorar, estava com 62kg, mas dei uma acomodada e fui comendo. Só que ele é modelo e sempre teve o corpo em dia, então me cobrava para isso, para que eu acompanhasse o ritmo dele. Quando terminamos, eu sabia que estava acima do peso, então pensei: 'Agora é hora de cuidar de mim'. Acho que, de certa forma, o término me ajudou a olhar para mim mesma", contou ela.

Hoje com 56 quilos, Petra conta que a boa forma ajuda na autoestima, mas que também influencia muito quando o assunto é assédio masculino. "Você fica com a autoestima elevada, se sentindo bem, as pessoas elogiam... É bom, mas em relação aos homens, não sei se mudou muito, não. O bom é que me ajudou a dar uma secada para o verão." disse a musa.

A cantora conta ainda que fica difícil conseguir manter sua dieta convivendo com os hábitos alimentares de sua mãe, que não são nada lights. "Minha mãe era atleta, sempre teve o corpo perfeito, então o metabolismo dela é muito acelerado, completamente diferente do meu. Ela é magra de ruim, nunca fez dieta na vida. Toma uma lata de leite condensado antes de dormir, come pão francês com manteiga, se joga no McDonald's, tudo que não posso comer. A parte boa é que encaro isso como um incentivo, me deixa mais forte para manter a dieta e ver os resultados no espelho." contou ela, revelando que com o seu corpo sequinho, ela pode caber melhor em qualquer roupa. 

"É impressionante como o corpo muda tanto em pouquíssimo tempo. O que mais gosto é que estou vestindo as roupas da minha mãe e das minhas amigas mais magras, que são todas 36 ou 38. Estou perdendo todas as minhas roupas, meus shorts de cintura alta eram tamanho 42 e agora ficam abaixo da cintura."

Petra informou que ainda pretende colocar silicone. "Depois que emagrecer tudo, quero colocar próteses nos seios. Vou fazer com certeza, só não sei quando. Minha mãe também tem silicone e me dá força, meu pai é que acha que não precisa, que estou ótima assim. Aí eu falo: 'Ah, pai, você não entende nada de mulher'", brinca ela.

A cantora ainda confessou ser viciada em McDonald's. "De 12 em 12 dias tenho um dia de lixo. Como algo que queira muito, que normalmente é McDonald's, porque sou viciada. Meu corpo não está mais acostumado a queimar gordura, então quando como, ele queima rápido porque acha que vou voltar a comer besteira. Já cheguei a pesar um quilo a menos depois do dia do lixo e depois de comer McDonald's."

E para fechar o ano saindo da dieta de verdade, a musa já disse que não vai se privar durante o Natal e ano novo. "Meu próximo dia do lixo vai ser no Natal. Acho que não vai mudar muita coisa, não".
Foto: Reprodução Instagram



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: