quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Foto: Reprodução Celso Tavares
O concurso 'Gata do Brasil 2015', acabou de uma forma nada agradável, na noite desta quarta-feira dia 17, em São Paulo. O evento teve confusão e um enorme barraco. Na hora da entrega das faixas para as sucessoras, a vencedora e a vice 2014, Gaby Rodrigues e Rosie Oliveira, tiraram o microfone da apresentadora e acusaram Lindberg, o organizador, de não pagar o valor total do prêmio que elas ganharam. As musas rasgaram as faixas e exibiram os cheques sem fundo, desmascarando o evento.

Mas se acha que parou por aí, está muito enganado. A terceira colocada Valquiria Ihara, disse que o concurso foi comprado e que a vencedora Fran Petiz, e a vice, Madelayne Cavalcanti, já tinham sido escolhidas antes dos votos.  "As duas compraram o concurso. Tenho como provar. A Madelayne me falou por mensagens no celular que ia comprar. Disse que todo concurso é assim, que faz parte. Chegou a falar que tiraria 50 mil reais do bolso pra poder ficar nas primeiras posições", contou Valquiria.

A terceira coloca disse ainda que Lindberg já sabia de tudo e que antes de iniciar o concurso, já tinha garantido que Madelayne não ficaria entre as finalistas. "Ele é um mentiroso. O concurso tinha que ser sério. Gastei tempo, dinheiro, fiz dieta. É um absurdo. A gente paga uma taxa de R$ 1.500 para entrar no concurso e passa por isso. Estou me sentindo roubada", disse ela indignada.
Foto: Reprodução Celso Tavares
Foto: Reprodução Celso Tavares
Foto: Reprodução Celso Tavares



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: