sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Foto: Reprodução Getty Images
Kendall Jenner e Gigi Hadid deram um belo presente de Natal a um morador de rua. As angels da Victoria's Secret, acolheram um sem-teto ajudando-o a entrar na carreira de modelo. Em momento no ensaio com o ator de "A culpa é da estrelas (2014)" Ansel Elgort, as duas notaram John Economou, e em seguida as coisas começaram a mudar na vida deste jovem de 19 anos, que viajou para a Califórnia na pretensão de tentar a sorte na profissão.

"Uma das garotas disse para mim: 'Você é bonito'. Então eu me virei e começamos uma conversa. Eu não tinha ideia de com quem estava falando no começo", contou ele ao Daily Mail. "Kendal foi legal, ela é super pé no chão e tranquila. Tivemos uma conversa normal sobre vida, atuação e ser modelo".

Esse encontro acabou sendo a porta de entrada para o rapaz no mundo da moda. Economou recebeu um contrato com a agência Two Management, a mesma que Kendall assinou seu primeiro trabalho.  "É uma história louca. Sou muito grato. Eu estava no lugar certo na hora certa", disse ele que não tem mantido contato com angels, mas continua falando com o empresário de Kendall e com o ator Ansel. "Eu gostaria de agradecê-las. Elas são a razão pela qual estou onde estou hoje", disse ele agradecido
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: