quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Internet
A polêmica da vez que envolve Luana Piovani, foi em uma entrevista para a edição de novembro da revista 'Playboy'. Luana contou que já teve que pagar R$ 15 mil à policia, para não ser presa por portar maconha.  "Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os (gambés) do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar", contou ela.

Todo esse enredo aconteceu em Búzios, Rio de Janeiro, quando ela tinha 20 anos. "Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque. Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo" comenta a musa.

A atriz diz não aprovar a ação, mais que o medo à levou a isso, mais que hoje não repetiria o erro.
"A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço. Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso". 



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: