quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Instagram
Na terça-feira dia 10, Kelly key postou uma foto em seu Instagram e aproveitou a oportunidade para fazer um alerta a seus seguidores e fãs, sobre uso de anticoncepcional. A cantora revelou na legenda da foto, que ganhou 5kg e bastante celulites com o uso do medicamento.
 
"Bom dia, meus amores! Vou começar o dia falando sobre saúde! Um assunto que muitos me perguntam e é super importante. Por 10 anos usei o DIU 'minera' e, como chegou a hora de trocar, precisei fazer o uso de pílula para o intervalo de um DIU pro outro. Com o trabalho e a vida corrida, ainda não tive tempo de recolocar o DIU, estou utilizando a pílula há 3 meses e estou apavorada com o resultado dela no meu corpo. Ganhei 5Kg e muita celulite", disse ela.

E para alerta a todos sobre os riscos do anticoncepcional ela conta uma conversa que teve com sua médica:
"Em conversa com minha médica fiquei sabendo que os anticoncepcionais são os maiores responsáveis pelo ganho de celulite e aumento de peso, mas quem não faz uma alimentação adequada e não treina, não vale colocar a culpa na pílula, viu?! Há um desequilíbrio geral. Diminui testosterona, diminui progesterona. Na verdade há uma predominância estrogênica e aí retenção de líquido".

Para finalizar Kelly key deixou um conselho sobre uso de suplementos e demais produtos, ela diz que é importante ler sempre o rótulo e se informar antes de utilizar algo.



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: