sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Internet
A musa sempre dava um jeitinho de mudar de assunto, quando perguntavam sobre valores de cachê dos filmes adultos que fez em 2005, com o namorado, Guto Guitar. Mas em sua biografia, Gretchen resolveu contar que ficou milionária com os filmes!

"Com uma parte da grana do pagamento, comprei uma casa no Recife e com a outra organizei a vida de todos que dependem de mim… Também realizei investimentos. Não divulguei o valor na época porque o sigilo era contratual, mas hoje posso dizer que, somando tudo, ele me rendeu, aproximadamente, um milhão e meio", contou a rainha do rebolado.

Mas como nem tudo é perfeito, Gretchen também falou sobre sua família que não era a favor desse trabalho. "Era uma oportunidade. Pensei muito, consultando meus filhos, amigos, mãe e irmã. A Sula, não, pois sabia que criticaria. Meus três filhos mais velhos também me ouviram e, apesar de deixarem claro que não concordavam e que preferiam que eu não fizessem, respeitaram a minha decisão", disse ela.



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: