segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Instagram
Na foto postava pela musa, da pra ver perfeitamente que ela está com o corpo bastante sarado. Jaque Khury, publicou a imagem em seu Instagram, nesta segunda-feira dia 23. A ex-BBB, que é mãe do menino 'Gael', aparece em boa forma mas confessou escorregar as vezes na dieta e quer secar ainda mais.

"Chega de jacada! Cheguei no Rio, agora pra ficar, pois aqui é o meu lugar. Agora é projeto verão. Já comecei desde sexta. E apesar de eu sempre engordar, eu já consegui secar um pouco. Ainda falta mais...Nem me pesei porque balança não diz a verdade. Prefiro o espelho e a calça jeans. Porque se eu vacilar, viro bola. #MamaeFit #MamaeFitness #NovaMae #DietaModeOn", escreveu ela.



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: