sábado, 14 de novembro de 2015

Foto: Reprodução Iwi Onodera
Suzy foi eleita a "Miss Bumbum Brasil 2015", na segunda-feira dia 9, e pelo que parece, a musa nunca gostou de ser comparada à Daniella Cicarelli. A modelo ficou famosa por sua semelhança com a global, mais já deixou seu recado, para 'isso de ser sósia'.

 "Quero ser reconhecida pelo meu nome e trabalhar na TV.  Ela que deveria dizer que é minha sósia agora. Quem está em baixa é ela", disse Suzy, que gastou mais de R$ 30 mil para conseguir vencer o concurso e que agora quer ser reconhecida por esse trabalho e ter uma carreira na TV.

A Miss que é de Campinas, Interior de SP, sempre foi comparada a Cicarelli.
"Desde os 14 anos me comparam com essa mulher, não aguento mais. Quero ser reconhecida por meu nome e meu trabalho. Foi por um bom motivo, fiquei famosa, mas agora chega. Quando me mudei para meu prédio soube que ela morava antes no mesmo andar, o quinto! Essa mulher me persegue" conta ela.

O engraçado é que mesmo dizendo não gostar das comparações, Suzy já gastou mais de R$ 55 mil com plásticas para parecer ainda mais com Cicarelli.
"Fiz duas lipoaspirações, troquei as próteses de silicone duas vezes e fiz preenchimento labial umas seis vezes. Agora quero trocar as próteses dos seios, tenho 350ml e ficarei com 200ml." disse Suzy, que alega se arrepender apenas de ter posto silicone, pois na época tinha 18 anos e já tinha bastante seio.

A musa já trabalhou na TV por um ano, no programa de João Kleber 'Você na TV'.  "Me apaixonei por TV, percebi que era isso que eu queria para mim. Estou terminando meu curso de apresentadora de TV e gostaria de ter um quadro no programa da Sabrina, de quem sempre fui muito fã. Me identifico com ela, que é do interior, como eu. Temos um jeitinho que cativa as pessoas", disse Suzy.

Foto: Reprodução Iwi Onodera
Foto: Reprodução Iwi Onodera



Texto: Redação Divas Pop
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Veja também: